Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A JOVEM IDEALISTA


Agente só leva da vida a Vida que agente leva

Surreal porém real, a vida através de peças nos ensina que não há nada melhor que o tempo, ele nos mostra de um tudo, mas é agente que seleciona aquilo que nos interessa.
As vezes um achar banal, um achar marginal, ou simplesmente qualquer achar pode chegar a significar um tudo ou apenas um nada, depende de quem vê, depende de quem sente ou apenas de quem imagina como é.
Nas diversas situações há ditados verdadeiros..
" Só se humilha quem precisa "
" Só sabe quem passa "
Dentre tantos outros..
Bom.. aqui vai apenas mais um desabafo, apesar de saber que a minha insatisfação pode ser apenas minha, ou de um geral, e é isso em meio a uma revolta que me leva escrever..
É no calor da emoção, que a verdade se manifesta.. Então pode-se concluir..
As pessoas só se doem, só se sensibilizam quando os mesmos ou os seus estão em risco..
Se eu tiver que agir friamente, vou agir;
Se eu tiver que surtar, surtarei;
Se eu tiver que ser calma, palmas para a serenidade;
Cada momento é um momento, mas em todos eles..
Se eu tiver que enfrentar o mundo por quem eu amo ou pelo que acredito, dane-se tudo..
Não há mais um padrão de valores, são vidas, pessoas e cada um tem direito a ditar suas próprias regras.. É sabendo diferenciar Liberdade de Libertinagem e ir em busca do que se acredita..
Eu, hoje tenho maior orgulho de dizer que sou uma Idealista..
O meu agir é de acordo com o que eu creio.
Meus valores são ditados apenas por mim.
E se ser marginal é viver à margem da sociedade, não compactuando com o julgar excessivo, é.. 
Essa sou Eu!
Há tempo pra tudo e nada como um dia após o outro..
Mas uma coisa levarei comigo pra sempre..
Meu maior amor, a minha base, a minha família..
São eles que estão ao meu lado em todos os momentos,
são deles que recebo elogios e críticas (que são necessárias e construtivas),
são eles que me fazem crescer,
são eles a quem dedico os meus dias,
são eles a quem cultivo respeito e distribuo amor..
O amor mais puro e mais verdadeiro..
é a eles que dedico..

Autora: Raquel Caroline Santos de Almeida
http://raquelcaroline.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Agradeço pelo apoio viu Tio.
    Na minha vida devo muito a minha família, principalmente quem sou.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante!

A alegria também se fez presente no 19 CBC.

A alegria também se fez presente no 19 CBC.
Eu e humorista Zé modesto após o show. (Foto dedicada ao meu sobrinho Victor Emerson)

Contabilidade e Sociedade